Space Ensemble n'Os Dias a Crescer @ CCVF - Guimarães


Os Dias a Crescer estão de volta!
Dia 20 e 21 de Março 2010 - Centro Cultural Vila Flor - Guimarães

Com o mercado como ponto de encontro e partilha do trabalho e da alegria. Com o casamento entre os sabores das especialidades gastronómicas e os sabores das artes. Com as portas abertas e visitas guiadas, com oficinas e espectáculos para todas as idades, com um jardim para redescobrir, com muita música, para ouvir e tocar, e dançar, dançar, dançar! Com o convívio entre famílias, amigos, artistas e gerações. Com a festa, de todos! Venha saborear! Venha dançar!

SÁBADO 20 | 15h00-19h00 | Música
SPACE ENSEMBLE
Deixe-se surpreender pelos músicos do Space Ensemble que, durante a tarde de sábado, vão habitar o CCVF. Solos, duos, trios ou quartetos, concertos improvisados, imprevistos e intimistas. A música vai invadir o Centro Cultural. Não se admire se encontrar estes músicos por acaso, ou se estes forem ao seu encontro.

SÁBADO 20 | 19h00 | Filme-Concerto
SPACE ENSEMBLE - "UM CORVO NA CIDADE"
Preparado para assinalar o Ano Internacional da Biodiversidade, que se celebra este ano, “Um Corvo na Cidade” tem por base um documentário acerca da simbiose do homem e do corvo. A história de um corvo do campo que se adapta à vida moderna na cidade. Uma visão muito particular sobre o consumismo, a conservação da natureza, e a adaptação dos animais aos tempos modernos, acompanhada ao vivo pela música do Space Ensemble, com a sua habitual parafernália de instrumentos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Paredes Meias, hoje na RTP2